A Experiência Ecopistas no atendimento e encantamento dos usuários do Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto


Entre os meses de novembro e dezembro de 2012, mais de 300 colaboradores da Ecopistas, a concessionária responsável pelas Rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto receberão o Treinamento "Experiência Ecopistas: 7 passos para encantar o usuário". 

Construído de forma consultiva e sob medida para a empresa pelo palestrante Eduardo Zugaib, o trabalho traz o desafio de provocar a reflexão, favorecer o alinhamento dos valores da empresa e estimular atitudes dos profissionais de atendimento, sempre com foco na satisfação e no encantamento do usuário das rodovias, sem perder de vista os objetivos da empresa.

Os encontros, que acontecerão nas praças de Itaquaquecetuba, Guararema, São José dos Campos e Caçapava/SP, provarão que é possível encantar o cliente, independente do tempo que interagimos com ele durante o atendimento. Curiosidade: nas praças de pedágio, a maior parte dos atendimentos não ultrapassam os 12 segundos. Experiência de marca é isso...