Radici Plastics: Experiência de Marca também em Business-to-Business




A ‘Experiência de Marca em Vendas’ também é possível em business-to-business. No dia 24 de Fevereiro de 2013, o palestrante Eduardo Zugaib apresentou o conteúdo customizado para a Radici Plastics do Brasil, unidade fabril da multinacional Radici Group, que figura entre os primeiros lugares no mercado mundial de resinas sintéticas e polímeros para transformação, como a polyamida e o nylon.
O encontro de vendas da Radici Plastics, aconteceu no Beach Hotel Cambury, no Litoral Norte de SP, reunindo representantes que atuam em todo território nacional, na Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Peru e Equador, além de contar com a presença da diretoria comercial do grupo e de representantes do board internacional, vindos especialmente da Itália para alinhar as metas e objetivos comerciais e de marketing para o próximo ano.
A palestra ‘Experiência de Marca Radici Plastics’ apresentou as abordagens essenciais do tema – Comunicação Inteligente, Atendimento Surpreendente, Encantamento, Relacionamento e Fidelização - adequadas às necessidades da empresa e com foco nos atuais desafios do competitivo setor de polímeros, incluindo a participação na Feira Internacional do Plástico, a Feiplastic 2013, que acontecerá de 20 a 24 de Maio no Anhembi, em São Paulo.