"Experiência Ecopistas": nova fase focará outros setores de atendimento ao cliente


Devido ao grande sucesso, o Treinamento "Experiência Ecopistas: 7 atitudes para encantar o usuário", realizado entre os meses de outubro de 2012 e janeiro de 2013 junto aos profissionais do setor de arrecadação, será levado aos outros setores da companhia.

O grande diferencial deste treinamento foi a customização do conteúdo-base da "Experiência de Marca", tornando-o o mais próximo possível da realidade dos profissionais e, consequentemente, obtendo mais de 97% de avaliações positivas (ótimas e boas) na pesquisa realizada entre os profissionais impactados, que somaram mais de 300 pessoas. 

O trabalho agora estende-se às equipes das Bases Operacionais, Tráfego e Centro de Controle Operacional, que contarão com um conteúdo em que as atitudes identificadas como essenciais na prestação do serviço ao usuário também serão adequadas à sua prática profissional.

A segunda fase do treinamento "Experiência Ecopistas" capacitará aproximadamente 60 profissionais, que dividem-se na execução dos trabalhos inerentes aos 3 setores.